sábado, 23 de julho de 2011

Pré-estreia Harry Potter e as relíquias da Morte parte2

Como prometido aí estão as fotos e um vídeo da Pré-estreia do filme...^^(eu tinha colocado os 8 primeiros minutos do filme mas tive que deletar, pois a Warner marcou como violação dos direitos autorais.
Quem não assistiu tem que assistir, pois o filme é ótimo, muito bom, maravilhoso...achei que foi bem fiel ao livro mas acho que ficou faltando algo no final, pois não houve nada de especial como pelo menos um obrigado para os fãs...nada, o que me chateou um pouco mas tudo bem. Alguns personagens mereciam um pouco mais de atenção o que não ocorreu e Olivio Wood que já formado voltou para a batalha final mostrou apenas uma breve cena dele que na verdade eu nem tinha percebido durante o filme mas que estranhei não vê-lo então fui procurar na net se mostrava a participação dele em algum momento do filme e vi que tem uma misera cena. 
Quem não viu vá ver pois é muito bom, mesmo que não seja fã.







































Nádia ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário