quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lançamento do DVD de Relíquias da Morte parte 1 e pré-estreia de Relíquias da Morte parte 2

Olá leitores,
Peço desculpas por ficar muito tempo sem postar mas prometo que tentarei ao menos uma vez ao mês postar algumas coisa!!! ^^

Hoje falarei sobre o que mais gosto...hehehehe o que será né ?!  HARRY POTTER é claro.
Amanhã à 00:01 como muitos devem saber será a pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, ou seja o final da estória...(buuuuaaaaaaaaa)e claro eu estarei lá, pois não perderia por nada neste mundo.

Vou começar pelo lançamento do DVD do Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 no dia 15 de abril na Fnac do shopping Don Pedro em que o organizador era amigo meu...o Gabriel^^  foi muito legal tinha várias brincadeiras e o game das Relíquias para jogar, teatro, premiação, etc... 
Segue algumas fotos:
















e agora....A pré-estreia!!! Imaginem uma pessoa ansiosa, muito ansiosa... sou eu
Hoje fiquei o dia inteiro só me preparando para amanhã e vendo coisas sobre Harry Potter na net...dia perdido? Não, pois descobri algo muito interessante... o figurinista desde o quarto filme do Harry Potter é brasileiro, o nome dele é  Mauricio Carneiro (veja a matéria no link http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/01/figurinista-brasileiro-revela-bastidores-de-harry-potter.html) é muito bom quando fico sabendo de um brasileiro que se deu bem no exterior ^^.
As críticas do último filme que vi até agora só estão falando bem, então me deixa mais ansiosa. Se você quiser ler uma delas veja no site do Potterish http://potterish.com/2011/07/leia-agora-a-primeira-critica-do-potterish-de-hp7-parte-2/#comments CUIDADO que há spoilers.

Semana que vem posto as fotos...



Nádia ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário