sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Harry Potter de novo...Oba

Bem...voltei do cinema e estou animada de novo, parece que assistir Harry Potter traz uma alegria enorme que pode ser dividida com todos no mundo e ainda assim fica um monte pra cada um. Desta vez fui com minha mãe minha irmã e uma amiga dos meus pais que acabou virando amiga minha também.
Vou colocar os comentários delas aqui para vocês, hoje será o da minha irmã.
ATENÇÃO para quem ainda não leu o livro, se você não quer saber o que acontece não leia a seguir!!!!
para ler selecione o texto: click e arraste.
comentário da minha irmã:
A parte que gostei foram as multiplicações em Harrys quando as 7 pessoas se transformam nele, também achei bem interessante a parte do lago, quando o Harry foi pegar a espada da Grifinoria e após isso houve o salvamento pelo Rony e as imagens vistas por ele para tentar convencê-lo a não destruir o pingente. Outra cena que também gostei foi a parte da cobra na casa da velha feia que por sinal levei um grande susto nessa hora!!!


 Minha mãe, eu e a Marilza
 O guaraná e a pipoca
Minha irmã e minha mãe
As carpas do shopping Galleria

Nádia ^-^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário