quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fotos e vídeos da Pré-estréia Harry Potter e as relíquias da morte

Pessoal me desculpem pela demora na postagem, mas como contei para vocês na quinta-feira, eu estava doente e depois no dia seguinte só foi piorando...mas agora estou melhor e estou aqui para é claro postar as fotos e vídeos da pré-estréia do filme que só foi possível ir à base de remédio...
Fui ao filme com um amigo meu chamado Gabriel que conheci através de Harry Potter (uma longa história e falam que fui louca) e na fila do cinema conhecemos um garoto chamado Felipe, um garoto muito legal, trocamos e-mails, conversamos, rimos...foi tudo muito bom^^
ahhh o filme foi muito muito bom, conseguiram fazer o corte do filme muito bem!!!

ATENÇÃO para quem ainda não leu o livro, se você não quer saber o que acontece não leia a seguir!!!!
para ler selecione o texto: click e arraste.
-
-
-A parte do lago de gelo em que o Rony volta e salva o Harry ficou magnífica
-A briga do Harry e do Rony ficou muito bem feita( parabéns para os atores)
-O inicio na casa dos Malfoy ficou muito sombria 
-A dança de Harry e Hermione mostrando bem a angustia dela e a preocupação de Harry
-A morte de Dobby muito triste...(como realmente é)
-O filme por inteiro muito bom!!!
-
-
FOTOS

 Gabriel com a minha Edwiges
 Edwiges
 Eu e Felipe
 Felipe e Edwiges
Ohhhh !!!
VÍDEOS



ATENÇÃO: segundo vídeo contem imagens comprometedoras para quem não leu o livro, o vídeo pode ser acessado através do link http://www.youtube.com/watch?v=qaYb5AqHMm8

Nádia ^-^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário